sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ERICK SHYNE (Single)

Bom Não Seria Justo Se Não Postasse o Single Desse Boy, Porque Num dos Meus Posts Eu Faço Mensão de Que Este Rapper (O Gajo + Lixado Nos Coros daqui da Banda) Está a Trabalhar na Minha Produtora e fui Abordado Por Um Brada Aí O Eddy E Pediu-me As Cenas do Boy. Dicas Do Erick Enquanto Falavamos Sobre Postar o Mambo no Nosso Blog "O Arrependimento Pelas Coisas Que Fizeste Cura Com Tempo + Pelas Que Não Fizestes é Inconsolável"
Titulos
  1. Cuidar de Ti (Produced By: Raiva)
  2. Bonecas no Club (Produced By: Will The One
  3. Hoje A Noite (Produced By: NK)
  4. Rico Ou Morto (Produced By: Dimensão)
  5. Karma (Amava-te de Mais) ft Kanda (Produced By: Mr. Benz)
Media Fire
Download Will The One


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...