terça-feira, 11 de agosto de 2009

YOUNG DOUBLE

Em 2007 Se Bem Me Lembro Apareceu-me Este Puto, Procurando Bits e Querendo Gravar Uma Cena. Confesso que no Princípio Ignorei-o Por Achar "Que Era Só + Um. Surpreendi-me no bom Sentido Quando o puto me Havia Contado Que Pra Conseguir Massa Pra Pagar O Bit e a Captação Teve Que Payar A Playstation dele... Passei A Respeita-lo Porque eu Admiro Pessoas Com Garra e Determinação. Então Recebi-o na Minha Produtora, Um Ano depois de Muito Trabalho Aí Por Volta de Dezembro de 2008 Decido Lançar O single do Boy Intitulado   "O Que Faltava" Porque Sempre Achei Que O Boy Fosse O Que Faltava Pra Este Rap Game, Contei Com Pouca Ajuda + Ainda Assim Arriscamos. Tempos Depois Ponho o Hochi-Fu a Ouvir A Tracks do Puto e Consigo Fechar Um Deal Fixe Com Ele Coloco o Puto Na   Power House Para Ser Um Dos Musico da Produtora, Este Ano Tenho o Prazer de Compartilhar Convosco Aquilo que Eu Chamo de Fruto de Muita Insistencia Minha e da Determinação do Miudo "YOUNG DOUBLE" a.k.a Txiee Como Ele Curte Dizer Trago As Promo Tracks do Novo Trabalho do Rapper Que Eu Vi Crescer.

          Lista dos Sons

  • 01 Like a Rockstar
  • 02 Me Leva Contigo ft Gio Banks
  • 03 Não Bate Bem
  • 04 Superstar

         Download Free

       Download Will The One

2 comentários:

  1. Mr Young Então era O Que Faltava não é ?
    Faltava o Double Di Na So Hoodboys já vês.
    Man Estamos juntos sabes Mekieee a cena Força boy...
    Altino Mor
    Isso é So Hoodboys no blogue.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...